Cantinho dos Xugos: A descoberta

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sábado, dezembro 10, 2005

A descoberta


Sábado,10 Dezembro 2005 9 e picos.

Já oiço o João no escritório.
Estou ás voltas na cama, sei que tenho de me levantar, mas falta-me a coragem.
Quando já estou mesmo aflita para ir á casa de banho, lá me decido. Vou num instante á cozinha, arranjo um tupperware e lá vou eu… abro a embalagem, ponho o aparelho de molho e nem preciso esperar os 3 minutos porque as riscas ficam logo bem marcadas…
2 RISCAS… OH MEU DEUS!!!
Fico sentada na sanita com a cabeça encostada á parede e a olhar para o teste… POSITIVO! Como? Quando? Porque?
Um turbilhão de emoções passam por mim, e eu continuo sentada, sem saber bem o que fazer agora.
Vou ter com ele, assim que o vejo, fico com um nó na garganta e não consigo falar, mostro-lhe o teste e começo a chorar. Ele abraça-me e diz: "deixa lá xuga, não chores" E eu: "e agora?" E ele simplesmente dá-me um beijinho na cabeça e diz:" Agora eu vou ser papá e tu vais ser mamã!" E com aquele pequenino comentário, o meu coração parece que ficou mais aliviado.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home