Cantinho dos Xugos: Hospital Dª Estefânia

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Hospital Dª Estefânia

Foi com alguma surpresa que através dum mail desta amiga, descobri que o hospital Dª Estefânia está em risco de fechar portas.
Porque este é um baby blog e porque as nossas crianças são o mais importante achei que seria pertinente deixar aqui um link para a petição contra o seu encerramento.
Já é suficiente termos clinicos gerais em vez de pediatras nas urgências, agora quererem acabar com um sitio onde há profissionais especializados em crianças e mandá-las para onde há toda a espécie de doentes... Não acho correcto!
Eu já assinei, e vocês?

1 Comments:

  • At sábado, 19 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Eu também assinei amiga. Apesar de não viver em Lisboa e bastante longe dai, não concordo nada que fechem hospitais, nem centros de saude, nem maternidades, nem nada desse genero, por isso assim que me enviaram esse mail eu fui logo assinar.

    Beijocas grandes

     

Enviar um comentário

<< Home