Cantinho dos Xugos: Primeira Consulta

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Primeira Consulta

terça, 13 Dezembro 2005

Fui hoje á médica. Foi muito simpática, e explicou-me uma data de coisas.
Tenho pena que ela não possa acompanhar a minha gravidez, porque gosto muito dela, mas como ela também esta de bebe, não vale a pena ficar a meio.
Mais vale escolher uma medica que faça serviço no hospital para que possa estar mais acompanhada na altura do parto.
Tenho uma data de análises para fazer.

1 Comments:

  • At terça-feira, 31 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá mamã, tas boa?
    Eu estou bem, graças a Deus.
    Faz apenas alguns dias que tu me concebes-te na tua barriguinha.
    Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que tu será minha mamã.
    Outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.
    Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!
    o teu bébé....

     

Enviar um comentário

<< Home