Cantinho dos Xugos: Adoro

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Adoro

a maneira dele comer a sopa,
como ele enrola a lingua a mastigar a fruta,
as gargalhadas que ele dá quando o surpreendo ou lhe faço cócegas,
a ternura com que ele me faz festas na cara,
os gritinhos que ele dá quando está excitado ou para chamar a atenção,
a conversa que ele tem logo de manhãzinha,
a maneira como estende os bracinhos a pedir colinho,
a maneira como ele sorri para mim,



Tê-lo nos meus braços quando está a adormecer, sentir o cheiro dele e ver como ele me procura por detrás da fralda com a mãozinha estendida enquanto mergulha num soninho descansado.


És lindo filho!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home