Cantinho dos Xugos: Resumo

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, janeiro 09, 2007

Resumo

Por falta de tempo (e paciência), ainda não tinha postado acerca da evolução (saude) do Francisco.
No dia 29 fez a cintigrafia renal (averigua a localização dos rins, a massa renal funcionante e a presença de lesões - cicatrizes.) para ver se arrumamos de vez o assunto do bacinete, e devo dizer que o meu rapazito se portou lindamente. Aguardamos o resultado do exame e nova eco para irmos (oxalá) pela última vez á consulta dos rins.
No dia 4 foi dia de pediatra. Está bom e recomenda-se!
Peso: 7.300 Kg
Altura: 66 cm
P. cef.: 44
Portanto P50 no peso e P75 na altura e no perímetro cefálico.
Em relação ás sopas, a sra dra acha melhor restringir os espinafres e a carne por equanto só peito frango/galinha, por causa da barriguinha e da manchinha atópica (que parece reagir ás mudanças de leitinho). Por isso temos de ter muito cuidado ao introduzir novos alimentos.

3 Comments:

  • At terça-feira, 09 janeiro, 2007, Blogger Mamã Ruivinha said…

    tadinho do pimo. Mas tá lindinho e cabeludo sabes k fiquei fascinada com a cabeleira dele. lol

    Beijinhos

    A Mamã não acertou muito com a sopinha hoje. Deixa melhores sopas viram.

     
  • At quarta-feira, 10 janeiro, 2007, Blogger Mamã artesã said…

    Está mesmo grandote. O meu continua um ratinho.
    Não me esqueci de te enviar as fotos do lanche de Natal. O tempo é que não tem sido muito. Na altura do Natal fiquei sem acesso ao meu mail e agora que voltei ao escritório, torna-se mais complicado.
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Blogger Tânia Santos said…

    espero que esteja tudo bem com o teu menino nos exames...relativamente à consulta..ele está muito bem...e quanto às sopas é mesmo melhor ires introduzindo lentamente ,se fizer alguma alergia é mais fácil descobrir...
    beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Home