Cantinho dos Xugos: Desafio

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sábado, junho 16, 2007

Desafio

Esta mamã desafiou-me e agora desafio-vos eu!



Digam lá como me vêm através da minha escrita...



Vá lá, não sejam timidas(os) digam de vossa justiça, tenho curiosidade de saber.

Desafio, a mamã do Diogo, o anjinho da mamã, e quem ainda não tiver sido desafiado.

6 Comments:

  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Blogger Tulipa said…

    Eu vejo-te como uma amiga, simpática e bem-disposta. É um pouco reservada ou pelo menos preventiva pois não revelas muito de ti. Identifico-me contigo e acho que temos várias coisas em comum. Gostei muito de te conhecer pessoalmente e gostava que pudessemos ir beber um cafézinho de vez enquando.

    Bjs

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Blogger Mamã artesã said…

    Sei lá o que é que vejo. Também com a soneira que tenho, não posso ver grande coisa (lol) mas vamos a ver o que sai daqui.

    Simpática; meiga; carinhosa; sem medo de desafios (pois, porque é um desafio teres decidido ser mãe a tempo inteiro até o teu filhote ser mais crescido). Também és uma pessoa que gostei muito de conhecer (e olha que sou muito exigente com as amizades).

    De momento só o que vejo porque o meu cérebro está a andar mesmo a rolantim. lol

    Joquinhas
    Sofia

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Blogger Patrícia said…

    Uh! Grande desafio!! Então aqui vai: Acho que és uma excelente mãe, não só porque deixaste de trabalhar para te dedicares ao "piratinha" a 100%, mas porque és uma mãe saudavelmente preocupada/despreocupada, atenta, dedicada... Como pessoa acho que és simpática, amiga do seu amigo, prá frente, calma, ponderada, um pouco timida(?), um pouco introvertida, feliz q.b.. E que descobriu que a maternidade foi como que o que de melhor lhe aconteceu, ou seja, que já sabias que ia ser importante, mas ficaste imensamente surpresa com os sentimentos que surgiram... amor, tanto amor. Sei lá, acho que és boa pessoa, gostava de te conhecer, porque me identifico muito contigo. Bjs

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger PSoMac said…

    Obrigado :)))

    Bem como te "vejo": acho que és uma moça porreira, com um sentido de humor, um pouco recatado, sincera e algo reservada. Parece-me que dás importancias aos pormenores e que para ti há ocasioes que têm um significado especial. :/ será??? :))

    Beijinhos nossos ))

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger Mamã Ruivinha said…

    Isto de escrever sobre o k axo pela tua escrita é complicado visto k te conheço ao vivo.

    E axo k pela escrita não tens nada a ver com akilo k és ao vivo. lol

    És muito certinha, pareces k não parte um prato mas vai na volta partes a loiça toda, gostei muito de estar grávida ctg, axo k nos complementava-mos as duas. Adoro k sejas assim muito simples mas és forte de ideias e não só. És super protectora do Francisco. És cuidadosa, atenciosa, meiguinha lol, e sei lá mais o k? isto não tem nada a ver com a escrita porque pela escrita és muito recta, certinha, poética até!! as vezes fico de boca a aberta com akilo k escreves, penso assm foi a maluka da Vânia k escreveu isto!!??

    Bem e já chega. Brigaditos pela força k medeste nesta etapa tão dificil, nunca vou eskecer.

    GOTO MUINTO TI!

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Blogger Patrícia said…

    É só para dizer que já tenho um blog - sou a patriciatrafaria e já comentei algumas vezes no teu cantinho.

     

Enviar um comentário

<< Home