Cantinho dos Xugos: Adoro...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, julho 10, 2007

Adoro...

... Sentir o teu cheiro.
...ver-te dormir.
...quando me fazes festinhas enquanto bebes o teu leitinho.
...quando te enroscas em mim para dormir.
... quando me vês chegar e sorris para mim, até os olhos se riem.
... quando encostas a tua cabecinha no meu ombro.
... quando me dás os teus beijinhos de boca aberta e baba por tudo quanto é sitio.
...quando me dás as turrinhas e ficas a empurrar a minha cabeça com a tua.
... quando me chamas mamã.
... ver como os teus olhos se iluminam quando me vês chegar.

Adoro-te filho.

E espero nunca me esquecer de como tudo isto me faz sentir.


É a nostalgia do 1º aniversário a instalar-se! ;)

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home