Cantinho dos Xugos: A xuxa

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

A xuxa

Desde que a dita se foi que não consigo que ele durma a sesta.
As únicas vezes que dormiu foi porque ía no carro.
Não sei que mais fazer, já li livros, puz musica, obriguei-o a ficar deitado na cama mesmo sem dormir... Ele só me diz: "mimir não mãe!"
O que é que eu faço ao rapaz? É muito pequenino para deixar de dormir a sesta, além disso eu vejo que ele está cansado.
O pai já anda com umas ideias tristes de comprar uma xuxa só para a sesta, mas acho que isso ía estragar tudo. Ele largou tão bem a xuxa...
A única coisa que me ocorre é continuar a deitá-lo, mesmo que não durma.

2 Comments:

  • At quarta-feira, 18 fevereiro, 2009, Blogger Tânia Santos said…

    exactamente...voltar a xuxa nao...já que essa etapa ja passou e foi tao facil...se o deitares todos os dias e se for sempre a mesma hora ele vai acabar por dormir..entendendo que não há alternativa...boa sorte beijinhos

     
  • At quinta-feira, 05 março, 2009, Blogger Mamã artesã said…

    Pois... Não sei que te dizer porque o piolhito, apesar de custar a adormecer à tarde (na casa da ama adormece rapidamente), continua a dormir as suas sestinhas.
    Mas voltar a xuxa é regredir numa etapa que já foi ultrapassada.
    Beijocas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home