Cantinho dos Xugos: Bife da portugália

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sábado, dezembro 24, 2005

Bife da portugália

Sábado, 24 Dezembro 2005

Hoje o meu xu resolveu que iamos ao forum almada… pois, é isso mesmo, pra variar não me comprou nada e agora á ultima da hora, quer que eu escolha qq coisa.
Acabamos por andar lá umas poucas de horas ás voltas e não comprámos nada.
Eu estava mesmo com vontade de comer um bifinho da portugalia, e lá fomos, ao meio dia em ponto, ainda os empregados estavam a chegar… lol
Bem, foi um espetáculo, o bife estava uma maravilha e qt mais comia, mais vontade tinha de o comer, só sei que a meio do almoço olho pró joão e ele mt contente a olhar pra mim.
Qd lhe perguntei o k se passava, ele responde com um ar sorridente: "Isso deve estar mesmo a saber-te bem, estás a babar-te toda!!!" lol
E a verdade é que só de estar a lembrar-me do bife já me esta a crescer agua na boca… ;)