Cantinho dos Xugos: Desenvolvimento

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, agosto 29, 2006

Desenvolvimento

O Francisco desenvolve-se a uma velocidade... De dia para dia vemos diferenças.
Já mama 90ml e ás vezes quer os 120ml.
Não gosta das vitaminas, faz umas caretas mesmo giras.
Adora andar ao colo. Quando o pai chega já sabe que vai ter de passear um bocadinho com o menino pela casa, porque ele adora andar agarradinho ao papá. Quando é para birra de sono, prefere o colinho da mamã.
Gosta muito de olhar para as luzes, de madrugada então...
Já começa a dar os seus sorrisos sociais, sem ser reflexos.
Está tão crescido que há roupinhas que já não veste.

Realmente o tempo passa a voar, parece que ainda ontem estava na minha barriga e agora já está um rapagão... Aumentou 1.500 Kg desde que nasceu e já cresceu 6 cm.

Tem expressões lindas, adoro quando ele faz biquinho, quando sorri para mim de boca aberta, quando me procura com o olhar.
Ás vezes fico a olhar para ele a dormir e a babar por o meu menino ser tão lindinho, e depois farto-me de rir com as poses que ele faz, tem mesmo mau dormir o garoto, sai ao pai. ;)