Cantinho dos Xugos: Para a Edite

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Para a Edite

Depois de visitar esta amiga e escrever um comentário descomunal, resolvi postar aqui em jeito de comentário de "força"!

Eu estou a semana inteira sozinha com o Francisco, quando falo com alguém é pelo msn, ás tantas já nem sei falar... Gostava de ter tambem um tempinho só para mim, poder sentir saudades do meu bebé. O máximo de tempo que estive sem ele foram 3 horas em que fui á medica fazer a revisão do parto.
A minha máquina de secar deu o berro.
A minha vizinha de cima levanta-se com sapatos de saltos altos e deita-se com eles, adora arrastar móveis seja ás 3 da tarde seja ás 3 da manhã.

Como vês miga, não estás sozinha.

3 Comments:

  • At quinta-feira, 25 janeiro, 2007, Blogger PSoMac said…

    Hum parece que anda por ai uma nuvenzinha negra!!?!
    Sabes que ás tantas sentimos que já não ligamos tanto a nós que é tudo para eles, mesmo tudo e nós ficamos para trás!!
    Quanto á vizinha que falta de respeito ... hápessoas que não sabem mesmo viver em comunidade ... é uma pena

    Vá arriba esse animo e vai dar uma voltinha apanhar sol beber um cafe ... espairecer!!

    beijinhos nossos

     
  • At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Blogger Xuga said…

    O meu ânimo até nem anda mau.
    Estava a tentar mostrar á mamã edite que temos mesmo estes altos e baixos e que apesar de tudo temos de nos levantar outra vez.
    Por nós e por eles.

     
  • At quarta-feira, 31 janeiro, 2007, Blogger Tulipa said…

    Miga!! Não tenho andado pelo blog e por isso ainda não tinha visto este teu post. Obrigado!! Já ando melhor, aliás bem melhor. São dias em que nos sentimos mais para baixo.

    Muitas beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home