Cantinho dos Xugos: Filhos

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, março 12, 2007

Filhos

Em resposta a um comentário que fizeram no post abaixo...
Antes de ter filhos eu queria ter 3, de preferência 2 rapazes e 1 rapariga.
Logo depois de ter o Francisco pensei, não quero mais nenhum!
Muitas vezes eu e o pai comentamos que tivemos muita sorte com ele porque nunca nos deu preocupações e começou logo a dormir a noite toda... Adoro o meu filho mas sinceramente no principio é muito dificil.
Mas como a vida tem destas coisas e nós vamos esquecendo as menos boas, já vejo com outros olhos a questão.
Por enquanto quero gozar bem o meu filhote, dedicar-lhe toda a minha atenção, mas daqui a uns 3 aninhos quem sabe?
Portanto em resposta á Patricia, penso ter mais filhos mas não para já.

Etiquetas:

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home