Cantinho dos Xugos: "Não"

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

"Não"

O meu filhote anda um malandreco. Aprende as coisas mas só as faz quando quer.
E nem vale a pena anda de roda dele a pedir.

Esta semana o papá estava a dar a sopa ao menino e quando ele já tinha comido quase tudo, disse que não. O pai ficou incrédulo e disse-me: "ele disse que não!!!"
Eu ri-me. E respondi que o piolho agora quando não quer mais, em vez de fechar a boca á colher ou pôr a lingua de fora, já abana a cabecita a dizer que não. Mas é só ás vezes...

Etiquetas: ,

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home