Cantinho dos Xugos: O meu filho é um fiteiro!!!

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

domingo, janeiro 28, 2007

O meu filho é um fiteiro!!!




Ele tosse... Se vê o pai de cotonete em punho para lhe limpar o nariz.


Ele ri á gargalhada... Sem ser preciso tocar-lhe, só de olhar.


Ele grita... Só para chamar a atenção.


E não vale a pena dizer para não fazer porque acha que está a fazer uma gracinha e fica todo sorridente.

2 Comments:

  • At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Blogger Mamã artesã said…

    Ao contrário do que pensamos, eles são muito espertinhos e arranjam logo artimanhas para conseguirem o que querem. Temos é de saber pôr um travão quando são coisas que não devem fazer.

    Quando ao post de resposta à Edite, devo-te dizer que já me senti como tu (no mês antes do piolhito nascer) e que, agora, me sinto como a Edite. Durante a semana, quando dou por isso já são horas de ir paraa cama e, ao fim de semana, o tempo não dá mesmo para nada. Ainda por cima, como sabes, trabalho a cerca de 80 Km de casa.
    Desculpa o testamento.
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Blogger Tânia Santos said…

    lo ele esta tão giro...e fiteiro também tenho um...mas são uns queridos a fazer fitas...
    beijinhos grandes e boa semana

     

Enviar um comentário

<< Home