Cantinho dos Xugos: O meu gaijito anda impossivel

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

O meu gaijito anda impossivel

Faz birra para dormir, grita que nem um doido, morde tudo o k apanha, anda numa raivisse pegada e acorda a meio da sesta a chorar.
Ó filho, espero que esses dentes rompam depressa, porque eu já não conheço o meu bebé.
É que não havia necessidade!!!

1 Comments:

  • At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Blogger Tânia Santos said…

    tadinho...está na altura de começar essa ventura que é o rompimento dos dentes...espero que os primeiros rompam depressa e que vos dê sossego por uns tempos
    beijinhos e bom fim de semana

     

Enviar um comentário

<< Home