Cantinho dos Xugos: Ontem foi dia de consulta

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, abril 19, 2007

Ontem foi dia de consulta

De nefrologia no hospital. Os exames estão todos bons. Volta a repetir a eco com 1 aninho e depois (se estiver tudo bem x:)x) tem alta.

E o que me fica na memória é um comentário que a médica faz e me deixa nostálgica:
"Estás tão crescido Francisco. Já perdeste o ar de bebé, já és um rapazote!"
E eu olho para ele e penso que é um instante...
Já não para quieto em lado nenhum, fala e atira as coisas e brinca e ri-se e quando falamos para ele vemos que realmente compreende o que lhe dizemos.
E ás vezes olho para ele e já não consigo ver o bebezinho que foi.

Etiquetas:

6 Comments:

  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Blogger MMCS said…

    Eles mudam com uma rapidez. às vezes gostava de poder para o tempo...
    Beijocas

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Blogger Patrícia said…

    Ainda bem que os exames do Francisco estão bem. É tão bom vê-los crescer saudáveis e o tempo voa... parece que foi ontem que descobri o teu blog, estavamos grávidas de pouco tempo, e fico feliz por poder continuar a "acompanhar-te". O Francisco está um "must". Bjs

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Crescem depressa...eu tb sinto uma nostalgia imensa quando vejo um recém nascido e, às vezes, até quando vejo uma barriga!!!

    Beijos e até breve!

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Blogger Tulipa said…

    Ainda bem que tudo está bem com ele :)

    Eu sinto o mesmo que tu. Ás vezes acho que não o peguei as vezes suficientes ao colo e agora sinto saudades dele pequenino, lol

    Bjs

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Mamã artesã said…

    Também sinto o mesmo de cada vez que olho para o piolhito. Pergunto-lhe sempre o que fez àquele pequeno ser indefeso que eu trouxe do Hospital. Não tarda nada está com um ano. Desde que ele nasceu que nem dou pelos meses passarem.
    Joquinhas e bom fim de semana
    Sofia

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Angela said…

    Olá amiga
    Eu também olho para o Cris e penso sempre que ele já está um homemzinho, eles crescem tão depressa aprendem logo a fazer tantas coisas.
    Ainda bem está tudo bem com ele.
    Não sei para onde vais morar, mas que a paisagem é linda lá isso é.

    Beijinhos e bom fim de semana
    Ângela e Cris
    http://blogs.portaljunior.com/babycris

     

Enviar um comentário

<< Home