Cantinho dos Xugos: Férias

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, março 22, 2007

Férias

Qual brasil, qual méxico...
Este ano as minhas férias de sonho eram uns diazinhos num spa!
Limpezas de pele,
aiiii, MASSAGENS...
jantarezinhos românticos,
dormir até ter vontade,
ler um livro...
uma folguinha do meu amor pequenino...
Isso é que era!

Xu, lembras-te??? Que saudades!!!


Adenda - Em resposta á Maggie, o problema não é o pai... Acho que ele está tão desejoso de uma massagem quanto eu. ;) O problema é que não posso pôr o meu filho na prateleira e dizer para ele esperar uns dias que a mãe já vem... lol

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At quinta-feira, 22 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Tens razão. Pra mim isso é que eram férias! Principalmente a parte do dormir! O meu Rodrigo (7 meses, feitos ontem) não me deixa dormir mais de 4 horas seguidas... Ai que saudades... sinto falta daqueles miminhos que damos a nós próprias... umas comprinhas, tempo só pra nós, uma massagem na cabeça quando vamos à cabeleireira, tomar banho atempadamente... ai!! Bjs
    PatriciaT

     
  • At quinta-feira, 22 março, 2007, Blogger Sandrocas said…

    Isso é que era... mas depois estavas cheia de saudades do pikeno....
    Mas bem que se precisava de um momento só nosso, né?!

    Beijinhos

     
  • At quinta-feira, 22 março, 2007, Blogger Tulipa said…

    Ainda esta semana falei numa coisa dessas ao A., lol. Gostava taaaantooo!!!

    Bjs

     
  • At sexta-feira, 23 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    Sou a Margarida Saquete (colega da João). Visito muitas vezes o vosso blog e sou fã!É engraçado ver como são diferentes as nossas vidas e iguaizinhos "os problemas, dilemas" das mães. Eu tenho dois bebés, a Maria com 21 meses e o Zé Maria c/ 6 meses. Só na semana passada é que voltei a estar um fim de semana sozinha com o Nuno. As saudades dos principes são muitas, mas é essencial que mãe e pai voltem a namorar, sem fraldas, biberons, banhos, sopas, sestas etc... Afinal...há alguma coisa melhor para os filhos do que ver os pais felizes? (vou fazer campanha junto do pai João para marcar um fim de semana para namorarem!!! ficam as dicas: www.refugiodavila.com; www.hotelconventospaulo.com.
    Beijinhos

     
  • At sexta-feira, 23 março, 2007, Blogger MMCS said…

    Ainda dizem que não há coincidências, ainda ontem falei nessa hipótese ;P
    Beijocas e bom fim-de-semana!

     
  • At sexta-feira, 23 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Olá miguitos, estivemos ausentes mas já voltamos.
    O Francisco está muito lindo, um amor..
    Isso é que eram férias... Quem me dera!
    Já vi que está tudo optimo com voces. Ainda bem.

    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ângela e Cris

     
  • At sexta-feira, 23 março, 2007, Blogger VV said…

    DORMIR? O que é isso? Amiga tens razão não dá para po-los na prateleira mas lá que eu ando a precisar de um bom soninho,ando. Bjinho

     

Enviar um comentário

<< Home