Cantinho dos Xugos: Fui desafiada

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, maio 17, 2007

Fui desafiada

Por esta mamã. Então aqui vai:

Eu quero: ver o meu filho feliz
Eu tenho: muito orgulho do meu xu
Eu acho: que sou boa mãe, mas secalhar era melhor se tivesse umas folguinhas de vez em quando...
Eu odeio: Injustiças e mentiras
Eu sinto saudades: da liberdade de não ter um filhote, de viajar, de namorar, de ir ao cinema e de ler.
Eu escuto: músicas da ilona e do pigloo até enjoar
Eu cheiro: o meu filho a todo o instante, adoro o cheirinho dos bebés
Eu imploro: para que nada de mal aconteça ao meu bebé
Eu procuro: a normalidade perdida do dia a dia com a chegada do Francisco
Eu arrependo-me: Do que não fiz, do que não disse (estou mais respondona desde que engravidei, não aturo coisas que aturava).
Eu Amo: a minha familia
Eu sinto dor: nas costas, ando mesmo aflita! (again, desde a gravidez e ficou)
Eu sinto falta: de sair para trabalhar, produzir, falar com pessoas, andar na rua, voltar para casa com vontade, viajar, ler...
Eu sempre: adorei ler e agora não tenho tempo
Eu não fico: onde não me sinto bem
Eu acredito: que cresci e mudei a maneira de pensar desde que fui mãe
Eu danço: com o meu filho e ele adora (por enquanto lol)
Eu canto: para o Francisco e ele gosta (tadinho)
Eu Choro: muito facilmente, desde que fiquei grávida é demais!!!
Eu falho: a fazer massa leveda, não consigo encarrilhar com o fermento biologico
Eu luto: contra a minha preguiça, aiiii, mas sabe tão bem preguiçar.
Eu escrevo: melhor quando estou inspirada, quando não me apetece é melhor não escrever porque não sai nada de jeito!
Eu ganho: cabelos brancos a uma velocidade alarmante desde que fui mãe.
Eu perco: a paciência ao fim de 2 dias sem dormir bem
Eu nunca: Comi caracóis, metem-me nojo. Não posso dizer que não gosto mas... Blhacc
Eu confundo-me: Com a desorientação dos outros, sempre fui muito boa a orientar-me e faz-me confusão as pessoas não saberem onde estão.
Eu estou: cansada, preciso de um fim de semana num spa (termas tambem serve, desde que tenha massagens)
Eu sou: Mãe
Eu fico feliz quando: vejo o meu filho a fazer uma descoberta
Eu tenho esperança: de receber uma prenda como deve ser do meu gaijo :P
Eu preciso: de um update ao meu estilo, tipo "what not to wear" lol
Eu deveria: mas é ir passar aquele monte de roupa...

Considerem-se desafiadas:

Lavajoka ternurinha
mamã Ruivinha
mãe Mimocas
Sandrocas
Patricia

Etiquetas:

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home