Cantinho dos Xugos: Desafio

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, julho 12, 2007

Desafio

Fui desafiada.

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.

Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Cá vai:

1 - Sou viciada na net, se me falta o meu pc'zito está tudo estragado.
2 - Adoro o cheiro dos bebés, a minha irmã chegou a mandar-me roupinhas (de londres )que já não serviam ao meu sobrinho, sem serem lavadas para eu sentir o cheiro. ;)
3 - Tenho umas quantas paranoias, como por exemplo, as molas da roupa têm de ser todas da mesma cor quando estão na mesma corda. lol
4 - Adoro fazer compras põe-me logo de bom humor :). (acho que esta é universal lol)
5 - Tenho a mania que a casa só está limpa quando cheira a lixivia ou sonasol.
6 - Tenho muito orgulho do meu gaijo, do que ele já alcançou profissionalmente e do empenho e motivação dele (e se ele incluisse tambem os aniversários... lol).
7 - Sou mãe galinha assumidissima, o meu filho está acima de tudo e de todos. É o meu doce.

Vou desafiar:

a pima
a mamã do piolhito
o anjinho da mamã
a titta
a mamã da magui
a mamã do Diogo traquina
e a lavajoka

6 Comments:

  • At domingo, 15 julho, 2007, Blogger Mamã artesã said…

    Também sou viciada na net; adoro o cheiro a bebé (até do suor); também tenho a paranóia das molas mas é na mesma peça de roupa; e, por fim, o meu filho também está sempre acima de tudo.
    Bigadinha por te teres lembrado de mim. Já perdi a conta às pessoas que me desafiaram para este. lol
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger MMCS said…

    Mãe galinha! Também sou!
    Gostei de ler, de te conhecer :)
    Beijocas!

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Tulipa said…

    O sentimento de mãe galinha é mutuo :)
    Essa das molas é muito cómica, não me lembro de nenhuma paranóia minha de momento mas sei que tenho algumas, mas também quem não tem :p

    Bjs

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Xuga said…

    Eu tambem tinha de condizer a cor das molas com a cor da roupa, mas livrei-me dessa paranoia comprando molas transparentes.lol

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Patrícia said…

    E fiquei a conhecer-te um pouco melhor!!
    Bjs

     
  • At quinta-feira, 19 julho, 2007, Blogger -=|†¡††ä|=- said…

    olá linda, a tempestiva tb me desafiou eu é que nao tenho tempo para estas coisas, nem sei o que escrever lol, o teu xugo está enormeeeeeeeeeeee e tão lindo, beijokas nossas!!!

     

Enviar um comentário

<< Home