Cantinho dos Xugos: Natal

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

domingo, dezembro 25, 2005

Natal

Domingo, 25 Dezembro 2005

Dia de natal,
Os meus sogros agora andam numa atenção para mim…. Estão sempre a oferecer-me coisas e a ver se preciso de alguma coisa…
Ontem a minha sogra perguntou o k havia de fazer com a carne assada, e eu k adoro o arroz e o esparregado dela cheguei-me logo á frente… ;)
Escusado será dizer k o almoço de natal estava uma delicia, fartei-me de comer arroz e esparregado!!!

1 Comments:

  • At terça-feira, 31 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Mamã, já se passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começa a formar-se, quer dizer, não estou tão lindo como tu, mas da-me uma oportunidade!...

    O Bébé

     

Enviar um comentário

<< Home