Cantinho dos Xugos: 1º Brinquedo

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, setembro 04, 2006

1º Brinquedo

Ontem o Francisco recebeu o primeiro brinquedo de presente...
Foram "os tios lavajokos" que deram um projector com uma musiquinha muito gira.
Ele adorou! À noite ligámos o projector e o rapaz só queria era olhar para o tecto, e nada de dormir... Hum... Acho que o objectivo era adormece-lo?!?!?!? lol
Ainda ficou mais espevitado!

Em relação á mãe, entre ontem e hoje dormi 7 horas, bom não é???? Tirem-me deste filme!!!
O pior é que não consigo dormir durante o dia, é como os bebés, já estou tão stressada que nem consigo adormecer!

Ó faxavor, sai uma noite descansada para a mesa do canto...

3 Comments:

  • At segunda-feira, 04 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Não kerias mais nada............

    noites descansadas,,,, never again baby!!!!

     
  • At segunda-feira, 04 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    o meu filho tem 21 meses , portanto há 21 meses que não durmo uma noite seguida , e olha que ele dorme a noite toda sempre dormiu , mas não é a mesma cisa pois estou sempre alerta...
    beijinhos e parabens pelo bebé

     
  • At terça-feira, 05 setembro, 2006, Blogger Tulipa said…

    Se ele for como o Tomás não tarda nada começa a dormir a noite toda.

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home