Cantinho dos Xugos: O desenvolvimento do Francisco

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, setembro 26, 2006

O desenvolvimento do Francisco

Tem sido espantoso...
Há uns dias que o noto muito mais interactivo, reage mais aos nossos estimulos, chama a nossa atenção, já "fala" com os bonecos do quarto dele e já se ri com som (de boca escancarada e com a lingua de fora... lol).
Quando está bem disposto fica a palrar com os bonecos que estão na cama dele, ou com os bonecos da parede, adora-os. De manhã costuma estar muito bem disposto e ri-se para nós todo contente.
Já dorme as 6 horas seguidas a seguir ao banho, hoje foi um campeão e dormiu 7 (das 23 ás 6 da manhã), e depois em vez de acordar ás 9:30 acordou ás 10:30!!! O meu menino está tão grande!!!

Na sexta feira andei a vigiar a temperatura dele, pareceu-me um bocadinho quente fui medir a temperatura e tinha 37,9º, como estava quase na hora do banho, dei-lhe o banhito mesmo nos 37º (ele normalmente gosta do banho mais quentinho) e fui vendo como ele estava, dormiu muito, comeu menos, mas a temperatura não chegou aos 38º, no outro dia de manhã já estava normal.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home