Cantinho dos Xugos: Desafio

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

domingo, setembro 02, 2007

Desafio

Desafio da mamã do Rodrigo

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?

Estava no inicio de uma viagem que me trouxe aqui...
Foi quando comecei a namorar o meu gaijo. :)

O que estavas a fazer no ano passado?

Estava a babar/admirar/descobrir o meu lindão gostoso.

5 snacks que eu gosto:

batatas fritas (uiii, muito mau)
Chocolate
frutos secos
Pizza
azeitonas (ai k desgraça) lol

5 músicas cujas letras conheço de cor:

Infantis é aos molhos
Dire straits
Keane
montes e montes dos anos 80. Agora descobri uma rádio que só dá musicas dos anos 70, 80 e 90 e é a loucura total! lol

5 coisas que faria se fosse milionária:

Construir a casa dos meus sonhos
Ajudar familia e amigos
Criar uma instituição de apoio ás crianças
Viajar
Nunca mais limpar nem passar a ferro!!! ;)

5 coisas que gosto de fazer:

Adooooro ler, devorar livros uns a seguir aos outros
Ir ao cinema
dar miminhos aos meus fofinhos
viajar
Compras, compras, compras!!!

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:

minimini saia ;)
tops curtos
calções (em publico, em casa não conta lol)
camisolas dentro de camisas
horrores dos anos 80 lol

5 brinquedos que eu gosto:

de crescidos??? ;)
pc
telemovel
popo
de c'ianças
legos
carrinhos e pistas e garagens lol
baaaaaaaaloiços hihihi

Migas, considerem-se todas desafiadas!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home