Cantinho dos Xugos: Há um ano atrás

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sábado, julho 21, 2007

Há um ano atrás

Eu sentia-me já nostalgica pela gravidez, minha rica barriga, que saudades!
Este ano, sinto novamente uma nostalgia desta vez por já seres um rapazola todo giro que cresceu depressa demais.
Onde está aquele bebezinho lindo e indefeso que dormia o dia todo?
Será que todas as mães sentem que não aproveitaram bem os filhos? Que não tiraram fotos suficientes? Que não filmaram aquelas gracinhas todas que faziam e já não fazem?

Que pena eu tenho de não ter filmado a maneira como te espreguiçavas quando tinhas um mesito, era tão giro. Demoravas quase meia hora a espreguiçar-te para a esquerda e para a direita, até esticavas a pernita no ar e ela tremia ... Uma delicia!

E quando te enrolavas todo ao nosso colo? Encolhias "o trem de aterragem" e ali ficavas. Era tão bom.

Novas sensações e descobertas vêm aí, mas fica uma saudade tão grande destas pequeninas coisas...

5 Comments:

  • At sábado, 21 julho, 2007, Blogger Mamã artesã said…

    Claro que sinto o mesmo que tu. Mas acho que essa nostalgia invade-nos mais quando está a chegar o 1º. aniversário. Depois passa... depois volta... depois passa... depois volta... lol
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At sábado, 21 julho, 2007, Blogger Sandra, eu simplesmente... said…

    Nem mais...
    Eu tb tenho sauddaes da minha barriga e às vezes já tenho umas ideias...

    Jocas grandes

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Patrícia said…

    Tanta saudade, tanta, tanta!
    Mas é bom vê-los crescer lindos e saudáveis!
    Tanta saudade!
    Bjs

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Tulipa said…

    Também eu tenho imensas saudades dele assim pequenino e tenho as mesmas sensações que tu, que não o agarrei veze suficientes, etc, etc. Acho que vamos ter sempre essas sensações.
    Em relação à barriga não posso ver uma grávida que faço logo:ohhhhh que saudades :p, lol

    Bjs

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger MMCS said…

    O Miguel também adorava espreguiçar-se! São momentos que nunca esquecemos!
    Beijocas!

     

Enviar um comentário

<< Home