Cantinho dos Xugos: Herpes?!?!?

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Herpes?!?!?

Hoje fui á médica porque tenho uma coisinha num peito e ontem apareceu-me um herpes, como só tenho consulta de saude materna dia 18 e não sei se a minha médica ainda lá vai estar, (está grávida) fui ver se ainda conseguia uma consulta "normal".
Acontece que a coitada está cheia de doentes e já não me conseguia por na lista, então lá me disse pra eu ir lá ao fim das consultas pra ela ver isto... Uma querida!

Então é assim, para o herpes é gelo de 2 em 2 horas durante 10 minutos, quando se começa a sentir a comichãozita, e ás vezes nem rebenta!!! ESPECTÀCULO!!! Essa não sabia eu.

Para a mancha, halibut 3 x ao dia, e 2ª feira voltar lá!

Digam lá se não tenho um espectaculo de medica de familia!?!?!? :D