Cantinho dos Xugos: 5 estrelas...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quarta-feira, abril 19, 2006

5 estrelas...

Fomos á médica na segunda feira, estou óptima, a tensao baixinha, e só engordei 1 kilito! ;)
A sra dra gostou muito das nossas análises, fartou-se de elogiar, que me estou a portar muito bem...
Mas tambem não é dificil, não me apetecem doces, o que como melhor é a sopa, e agora que o gaijito resolveu reclamar a barriga só pra ele, nem espaço para por o comer tenho...

A única tentação é o trinaranjus de limão, ui, se ele gosta daquilo...

A minha barriga deu outro pulo, o meu umbigo tá todo esticadinho, coitado...
Esperava eu ainda ir toda elegante ao baptizado do Jaime, mas parece que tenho mesmo de ir armada em tenda de campismo...

1 Comments:

  • At quinta-feira, 27 abril, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    Vim só dar uma espreitadela, e já vi que está tudo "5 estrelas". Que bom!!

    Muitos Parabéns!!

    Aproveito e agradeço o link.

    Ah! Seguramente que serás a mais bonita nesse baptizado!! Tenda de campismo?! Essa agora!!

    Continua bem!
    Continua bem,

     

Enviar um comentário

<< Home