Cantinho dos Xugos: 2ª Consulta Obstetricia

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, março 07, 2006

2ª Consulta Obstetricia

Fomos ontem á Sra Dra, ela disse que estamos muito bem.
Já marquei a eco morfologica, dia 6 Abril, vamos ver se deixa ver alguma coisita... ;)
Ontem fomos muito malandros na consulta, a dra queria ouvir o coração do pimpolho mas ele queria era passear, fartou-se de fugir dela, e depois a mamã para ajudar á festa começou-se a rir e então é que o aparelho não apanhava nada, mas finalmente depois de muito tentar lá conseguiu.
Vou ter de fazer aquela análise horrivel da glicemia, vou avisa-las: "Olhe, se eu cair pró lado é só esperar o tempo que tem de esperar e tirar o sangue outra vez, escusa de me acordar..." lol
1 hora inteirinha... eu que tenho de comer logo que me levanto, vai ser lindo.
Vou mas é fazer um lanche reforçado á noite e de manha levo a marmita p'ra lá. hehehe
O que é pior nessa análise é que temos de beber um copo cheio dakela porcaria buéeeee doce, e depois nem sequer um copito de agua pra lavar a boca... UFFF, e cá a minha criança não gosta muito de doces... Vai ser uma tortura. E depois estão a ver não estão, dose macissa de açucar, energia com fartura, vou andar com a barriga aos saltos. lololol
Ok, mudando de assunto, a minha médica é uma simpatia, assim que eu entrei disse-me logo:"Mas que barriga tãaaooo redondinha que você tem!"
Os exames estavam óptimos, a tensão baixinha como ela gosta, o peso estava um bocadinho a mais (4 kilos + 1 k do k devia ser), mas como era de tarde e eu já estava super inchada, e a minha tensão estava tão boa ela disse que não fazia mal ( mas eu até acho que não estou mais gorda, até emagreci, só que a minha pança já tá tão grande pra 4 meses que isto tem de pesar né? Mas tambem em pijama e em jejum tenho menos 2 kilos do que o k a balança dela marcou).

Digam lá se não está enorme?!?!?!?

Para 4 meses eu acho que sim, daqui a 2 meses rebolo...

E sim, é só 1!!! ;)

1 Comments:

  • At quinta-feira, 09 março, 2006, Anonymous Anónimo said…

    tens consulta no mesmo dia que a susana. Quando chegares a casa faz favor de deixares novidades no blog para eu cuscar.Quero saber se tenho um sobrinho ou uma sobrinha!E com uma bariga dessas eu ja tava nos 6 messes, deve ser desses lanches e marmitas.hi hi hi

     

Enviar um comentário

<< Home