Cantinho dos Xugos: Dia de reis

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Dia de reis

Estou cá com uma vontade de desmanchar a árvore de natal... tirem-me deste filme!

Consegui finalmente marcar a 1ª eco... é prá semana!

Tenho andado um bocado aborrecida, ainda por cima agora não tenho carro...
Espero k nao demore muito a arranjar!

Agora k o meu humor parece estar a voltar ao normal, estou a começar a sentir alguns remorsos pela maneira como tenho tratado as pessoas...
ker dizer, eu sei k as grávidas têm a desculpa das hormonas, mas eu tenho andado mesmo intragável e sem pachorra... E pior, é agora sentir-me culpada... maldita consciência!!! ;)

2 Comments:

  • At sexta-feira, 06 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Linda, antes demais fica aqui os meus parabéns pela nova e votos de que corra tudo bem.comentários tenho que fazer em relação á noticia da descoberta querida os tupperwares nao servem para se mijar la dentro usavas um frasquinho, não?!!!!
    E um conselho:nao te esqueças que ha quem goste e se lembre de ti muitas vezes e com saudades um beijo de quem gosta de ti!!! LOURA

     
  • At sexta-feira, 06 janeiro, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    pois pois desculpas agora é de estar grávida... que mau feitio o teu meu deus... temos de ir as compas
    saldos............saldos............saldos..........

     

Enviar um comentário

<< Home