Cantinho dos Xugos: Amanha...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Amanha...

Estou em pulgas, amanhã vou fazer a ecografia...

Acho k já estou a voltar ao normal... não me sinto tão cansada, já vou fazendo umas coisitas.

Os cheiros é k não vale a pena, ontem fiz bacalhau, e kem disse k conseguia entrar na cozinha pra limpar??? Só o cheiro me dava vómitos.

Ainda não tenho vontade de sair de casa, só aki é k estou bem.
Tenho dias que nem sei se está frio ou calor, simplesmente não me apetece sair.
Deve ser o sindroma do ninho... ;)

1 Comments:

  • At quinta-feira, 12 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Venho aqui para ficarem registados os mes parabens à nova Mumy. Que corra tudo bem e depois queremos verrrrrrrrrrr. Tá bem?
    Vá agora vai lá limpar a cozinha que o cheiro a bacalhau ja chega aqui loooooooool.
    Eu tb este ano desmanchei a minha arvore cedinho, tive anos que por mais um cadinho e pendurava o coelho da páscoa lá na árvore! hehehehehe sério!
    Jokinhas Vânia da amiga Leonor

     

Enviar um comentário

<< Home