Cantinho dos Xugos: K preguiçosa....

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

K preguiçosa....

Sim, é oficial.... desmanchei a árvore de Natal, e só com 3 dias de atraso.... UAU!!!
Novo record. ;)

Hoje fui á Sra. Dra. mostrar a mama... a mancha não desapareceu e agora tá a criar uma crostinha amarela, Ah pois é.... Cortisona prá carola.

Só hoje é k descobri k tenho de publicar os comentarios k voces fazem... DAHHHHH!!!
Por isso voces escreviam e não aparecia nada, já está rectificado, e aki ficam as minhas desculpas. O pessoal é novo, não percebe nada disto... lol

1 Comments:

  • At segunda-feira, 09 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns, pois aqui a preguiçosa ainda ontem ao jantar até ligou as luzinhas da Arvóre de Natal, hello.. o Natal já terminou para quem nem gosta do Natal a Arvóre já deveria estar era destruida minha desculpas para quem gosta de viver esta epóca cá tenho as minhas razões, não é miga?? bjs.

     

Enviar um comentário

<< Home