Cantinho dos Xugos: Já mexe...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, março 02, 2006

Já mexe...

Pois é, esta semana comecei a sentir a criança mexer.
Primeiro estava um bocado céptica, e a pensar que secalhar eram os intestinos, mas depois lá cheguei á conclusão que era mesmo o gaijito(a).

Ontem á noite tivemos a brincar ás escondidas.

Ora eu até gosto de ver tv na cama, então tava a ver a fox e lá prás 10, 11 horas deu-me a fome (que tambem já é normal lanchar a esta hora), e vai de iogurte liquido.
E voltei a deitar-me de lado, passado um bocadito começo a sentir um peso do lado direito e pensei é ele(a), bom, carreguei na barriga onde ele(a) tava e o gaijo(a) fugiu pró outro lado, e eu fui atrás e outra vez, e ele(a) vá de fugir outra vez.
Eu achei piada akilo e continuei na brincadeira, o JB viu k me estava a rir e perguntou-me porque, e eu contei-lhe k estava a brincar com ele(a)... tadinho, ele tambem queria, mas por enquanto só eu é que o sinto... ;)

Privilégios de Mãe!!! :)