Cantinho dos Xugos: Sexta feira 13.... UHHHH!!!

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sexta feira 13.... UHHHH!!!

A minha ervilha tem 26,3 mm.... é ENORME!!! lol
Tem precisamente 9 semanas e 5 dias. ;)
E sim... é só 1!!!!! YES!!!

Então foi assim:
Entrei, o médico besuntou-me a barriga toda com o gel, pôs o aparelho no meio da barriga e disse: "Aqui está a criança!", marcou as cruzinhas, tirou uma foto, e mandou-me vestir!

2 minutos!!!! Mal me deitei já me estava a levantar!?!?!?! :s

E ainda arrematou, na próxima já se vai ver mais qq coisa... :(

Que frustação!!! Nem consegui ver bem o ecrã, nem me disse: isto é a cabeça, akilo é o coração...

Nem consegui perceber, ou ficar com a sensação k realmente tenho alguma coisa a crescer dentro de mim... bem, acho k vou ter de esperar prá próxima.

A foto não posso pôr ainda, pq n tenho o scaner a funcionar...
Casa de ferreiro... espeto de pau! ;)

1 Comments:

  • At terça-feira, 17 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Não querias mais nada com as semanas q tens em queres ver já tudo é um feijãozinho que es~´a a crescer devagarinho... tens que ter paciência! bjs

     

Enviar um comentário

<< Home