Cantinho dos Xugos: Sem palavras...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Sem palavras...

O k dizer quando se olha para akele ecrã e se ve aquele ser minusculo que esta dentro de nós, e se mexe... Simplesmente não há palavras.

Mas assim que o médico pousou o aparelho na minha barriga eu vi logo onde ele estava e como estava, não precisei de explicações, era algo que eu não sei como já sabia...

E com um nó na garganta lá vamos acompanhando avidamente os movimentos naquele ecrã como se não conseguissemos absorver o suficiente.

De repente ele abre a boca e então é uma surpresa ainda maior, nunca imaginei poder ver isto tão nitido, como se me dessem a possibilidade de espreitar o meu bebé ainda dentro da barriga...
È uma sensação indescritivel!

E a cara do jb... lol
Acho k agora é k ele interiorizou mesmo a ideia de que há realmente qualquer coisa a crescer dentro de mim... HOMENS!!! ;)