Cantinho dos Xugos: Dia do pai

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, março 20, 2006

Dia do pai

Estavamos nós ontem á noite a ver o programa do Herman e a rirmo-nos como uns perdidos, quando a criança deu um ar de sua graça.
Deu 3 valentes pontapés que até eu me assustei porque os senti no braço, disse logo ao J, põe a mão depressa, mas ele(a) foi do contra e ficou quietinho(a), depois voltou a dar e eu disse olha, deixa a mão ai um bocadinho para ver se sentes.
E passado um bocado lá deu outro mas mais fraquinho, e o J disse muito admirado: "Senti!"

O meu feijãozinho tá a crescer, até deixou uma prenda do dia do pai... ;)

1 Comments:

  • At terça-feira, 21 março, 2006, Anonymous Anónimo said…

    jeitosa barriguda,na proxima vez encosta a barriguinha `a dele para ele sentir na barriga como tu, `e pa ter quase a mesma sensacao que tu tens.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

     

Enviar um comentário

<< Home