Cantinho dos Xugos: Toca a pensar...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, março 17, 2006

Toca a pensar...

Pessoal quero sugestões de nomes (de gaijo porque de gaija já tenho).
Vamos lá a mandar esses nomes...
No final vamos ver quem ganhou, podem tambem dizer qual o sexo k acham que vai ser, despache-se que já só têm até 6 de Abril. :D

4 Comments:

  • At sábado, 18 março, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Entao aqui vai a minha sugestao:
    joao Rodrigo ,Guilherme,tb gosto de Cristovao,mas sei que deste tu nao gostas nem um bocadito Afonso tb acho que é +-,mas o que eu gosto mesmo é o primeiro .jinhos escolhe o que quiseres o filhote é teu tu é que tens de gostar
    .

     
  • At domingo, 19 março, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    POis cá vai a minha poia. Eu axo k ficava bem MIGUEL,RICARDO,PEDRO,LUIS,IVO,JORGE e mais não digo e claro o meu voto vai para gaijo com uma pilinha gande. lol Jinhos

     
  • At terça-feira, 21 março, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Bemm sou suspeita pq eu adorava a minha menina ... Por isso desejo-vos uma menina e cá pra mim como não para quieta deve sair á mãe fedorenta mexilhona conheço pouco o pápa mas parece-me mais calminho por isso é menina e vai sair á mãe o que interessa é q venha com saude e ser for menino que tb seja bem vindo e me desculpe e por isso um nome lindo eu vou escolher que tal (rapaz é dificl...) o nome do pai??? Joao Junior o papá havia de gostar qq forma que tudo corra bem é o q mais desejo á minha fedorenta q eu adoro e morro de saudades beijos!!

     
  • At terça-feira, 21 março, 2006, Anonymous Anónimo said…

    ja te tinha dito uns nomes mas aqui vai, diogo miguel e miguel felipe.

     

Enviar um comentário

<< Home