Cantinho dos Xugos: 10 Maio

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, maio 11, 2006

10 Maio

"Hoje" foi o meu aniversário, já lá vão 28 primaveras.
Tinha dito ao J que este era um aniversário especial, por isso queria uma prenda especial...
Eu sei que ele anda cheioooo de trabalho e não tem tempo nem para descansar, mas também, não fazia questão de fazer nada de especial, só um jantarinho calmo a 2 e uma prendinha especial.
Resultado:
Ele acabou por passar a hora de almoço de quarta feira á procura do que ele achava que me fazia falta...( embora eu lhe tenha dito que não queria uma coisa que me fizesse falta, queria uma coisa que pudesse guardar e usar e ser "especial" por me lembrar que andava grávida qd a recebi!)

A minha prenda de anos foi uma fato de banho de grávida da chico (que deve ter custado os olhos da cara), o qual só devo usar umas 2 semanitas este ano...

Não me interpretem mal, eu gosto do fato de banho, é bonito e fica-me bem, mas acho que é um desperdicio porque alem de ter sido caro (as coisas para grávidas nunca têm promoção, desconto e são sempre absurdamente caras), só vai ser usado meia duzia de vezes...

Fiquei assim um bocadinho desiludida, porque não estava mesmo á espera.

No entanto, sei que ele teve montes de trabalho á procura e que só por isso eu devia ter sido mais
convincente no "Obrigado, gostei muito..." ( com um sorriso um bocado amarelo).
De qualquer maneira, este ano não senti que fazia anos, estava um bocado a leste de tudo, não sei porquê.
Acordei de manhã já com essa sensação, não sei se foi de não ter passado muito bem a noite, mas estava mesmo em dia não!

1 Comments:

  • At sexta-feira, 12 maio, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Ai és tão pobre e mal agradecida o que interessa é a intenção! E o J consegui pelo menos uma coisa que desejaste ser especial o facto de não esqueceres de um presente especial durante a tua gravidez! lol mas mesmo assim "shame on you"!

     

Enviar um comentário

<< Home