Cantinho dos Xugos: Update

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, maio 02, 2006

Update

Já sei que estou muito tempo sem escrever...

Desta vez foi maridinho que esteve de férias, e não houve grandes novidades pra contar.
(era mais passeio) hehhehe
Já comprei umas coisitas prá criança, e esta semana quero ver se compro mais.

Não, ainda não tem nome!
Eu bem que tenho tentado mas a coisa não desenrola...
A Srª onde eu compro a fruta já lhe chama Guilherme, mas não tenho muitas esperanças porque o J não gosta muito.

A minha barriga está cada vez maior, mas já noto uma grande diferença nos movimentos, agora são mais espaçados, e têm horas mais certas.
De manhã gosta de dar os bons dias á mamã, e ao final da tarde tambem dá o ar da sua graça.
Mas como esta última semana tem sido um desatino de trás pra frente, ele tem andado mais adormecido e não esperneia tanto.

Quinta feira fazemos nova eco, depois dou mais novidades.