Cantinho dos Xugos: Soluços!!!

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, maio 04, 2006

Soluços!!!

Fomos hoje fazer nova eco, 1 mês depois da morfológica onde tinha sido detectado que o bacinete do rim direito estava no limite da medida, e hoje estava tudo bem, normalissimo, disse o sr dr. Ufff, que alivio.
Bem mais descansada...
O pequeno estava com soluços, e foi muito engraçado vê-lo aos pulos.
Eu já tinha lido em vários sitios que se costuma sentir os soluços deles, mas ainda não tinha sentido nada, e pensei que ele não os tivesse ainda. Afinal tem, mas como ainda é pequeno consegue disfarçar a coisa de maneira a eu não sentir. ;)
O médico disse que é bom sinal eles terem soluços, deve exercitar alguma coisa ou estimular algum orgão, suponho eu...

Enfim, está tudo óptimo a criança está com 820 gr, e está no percentil 50 (assim é que é filhote!!!).

Agora só temos de fazer nova eco lá p'rás 34/35 semanas.

Para comemorar estas boas noticias dei-me ao luxo de comer uma fatia pequenina de bolo de chocolate daqueles tipo brigadeiro (chocolate por cima, por baixo, por dentro e por fora... lol), mas a seguir ao jantar p'ra não ser tão violento. ;)
Ele também gostou, estava aqui numa sessão de pontapés... Mas hoje mereceu por ser um menino bonito, que se portou muito bem!

1 Comments:

  • At quinta-feira, 11 maio, 2006, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    è a 1ª vez que vezito o seu blog.
    Muitos parabéns pelo pilinhas a caminho.
    Tenho um tesourinho que também tinha muitos soluços dentro da minha barriga, mas na gravidez dele também me dava soluços.
    Agora estou esperando um anjinho para Junho, nunca o senti com soluços, nem tenho tido soluços nesta gravidez.
    Beijinhos
    Ana e tesourinho + anjinho

     

Enviar um comentário

<< Home