Cantinho dos Xugos: Baptizado

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, maio 15, 2006

Baptizado


Correu bem, o menino portou-se que foi uma maravilha.
Aqueles olhos azuis sempre a olhar para tudo, nem se importou com a agua na cabeça.
Foi uma cerimónia bonita.

Eu lá fui com a minha tenda. lol
O J disse: "Tás enorme!! Mas tás bonita, és uma grávida bonita!"
É claro que me babei toda... :D
Querem ver o belo do vestido?

1 Comments:

  • At terça-feira, 16 maio, 2006, Blogger Tulipa said…

    Olá!Obrigado pela visita no meu blog.Posso adicionar-te aos meus favoritos? Respondendo à tua pergunta, as aulas de ppp fiz no Hospital do Barreiro mas não fiz o curso todo porque entrei de baixa com repouso e tive de deixar de ir. Mas o curso pós-parto vou fazer no centro de saúde do lavradio.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home