Cantinho dos Xugos: Compras

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

domingo, junho 04, 2006

Compras

Este fim de semana foi de compras.
Consegui encontrar uma banheira parecida com a que eu queria, está encomendada.
Fui ao babies r us do cascaishopping, porque me tinham dito que era o maior - treta!!!!
É do mesmo tamanho dos outros, conclusão, acabei por comprar só uns produtos da avent.
Fiquei um bocado desanimada...
Ainda não foi este fim de semana que comprámos a tinta.
E ainda falta a mobilia, mas como já tenho um berço para o meu quarto não estou muito preocupada... Faz-me mais falta uma cómoda p'ra por a roupinha dele.

Amanhã tenho de ir ao centro de saúde falar com a fisioterapeuta por causa das minhas dores nas costas. Na sexta feira na aula ppp fui a única que se queixou de dores nas costas, então, lá vou eu aprender uns exercicios de alongamentos.

Esta primeira aula foi um bocadinho chata porque não adiantamos nada, basicamente só nos apresentámos. Já fiquei a saber que vamos visitar o bloco de partos na 2ª quinzena de julho, isso é que me entusiasmou, estava mesmo triste por não ter ido ter as aulas no hospital, mas afinal tambem lá vamos espreitar! ;)

De qualquer maneira fiquei um bocado chateada porque quando nos fomos inscrever disseram que só podiamos começar as aulas a partir das 28 semanas, e no entanto estão lá barriguditas com menos tempo...
Que frustação, uma pessoa a pensar que começa com 30 semanas, ora com 9 aulas, é normal que não consigamos já ir a todas, e não nos deixaram começar mais cedo!!!

Já não basta a ansiedade da barriga de 1ª viagem...

2 Comments:

  • At segunda-feira, 05 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda!!!

    Bem pelo menos já compraste alguma coisa... não tanta como desejavas... mas já compraste algo...
    Olha obrigado pelo post que me deixaste no meu blog.
    Nós por cá tambem só podemos começar as aulas apartir das 28 semanas...

    Beijinhos

     
  • At segunda-feira, 05 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá mamã!

    estás mt ansiosa! Tem calma! Não sei bem o que estás a pensar comprar, mas eu comprei um móvel com gavetas e muda fralda que se "transforma" em estante de livros para quando ele for + velhinho, o berço e uma arca pequena no IKEA, se quiseres podes ver no site deles é a gama DIKTAD.. não sei se estás interessada, mas sempre podes lá ir ver qualquer coisita, há lá muita coisa!

    Eu tb tenho muitas dores nas costas, mas é de estar sentada todo o dia (no trabalho), a minha médica diz que é normal.

    Onde vais ter o teu bebé?

    Eu tb sou de 1.ª viagem, mas noto que estás mt ansiosa, será impressão minha? Espero bem que sim...

    Bjkas
    Xena+piolhito
    http://spaces.msn.com/mamasebebes

     

Enviar um comentário

<< Home