Cantinho dos Xugos: Fim de semana

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, maio 22, 2006

Fim de semana

Ontem á noite a minha barriga ficou toda torta, o rapaz estava todo atravessado.
Fartei-me de rir, ainda consegui mostrar ao J, mas já não consegui tirar uma foto...
Coitadinho, depois de ir tanto tempo encolhido, tinha de se esticar.
Em relação ao fim de semana, fomos á "terra", visitar familiares.
Pensei que a viagem me ía custar muito mais, mas não inchei, nem fiquei muito aflita das costas.
O que me custou mais foi a noite, com o maldito sino a tocar, e a cama tão estreitinha (não pude levar o meu batalhão de almofadas)...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home