Cantinho dos Xugos: Sustos e pulos

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quarta-feira, maio 17, 2006

Sustos e pulos

Ontem á noite estavamos os 3 descansadinhos no escritório, eu a consultar os meus blogs de estimação, ele a inventar qualquer coisa, de repente PUM!!!
Até a criança saltou com o susto que apanhamos, foi a cadeira do papá que partiu um dos braços... "Estranho, não estava a fazer esforço, não estava presa..."
Enfim, lá continuamos a ver o k estavamos a ver e o papá a fazer equilibrismo em cima da cadeira. lol
Passado mais um bocadinho, ele chama-me para eu ver qualquer coisa no pc dele, de repente... Pum Catrapum!!!!
Lá se foi mais um, (lol) desta vez ia mesmo indo ao chão porque a cadeira já não tinha base para sustentar o peso igualmente...
Acabou por desistir e foi buscar uma das cadeiras da cozinha, resmugando pelo caminho: "cadeiras da tanga".
Saltou tudo fora, as rodas e um bocado dos braços!
É inacreditavel, se não tivesse acontecido mesmo á minha frente, eu não acreditava que tinha sido mesmo sem mais nem menos... E atenção, o meu xu não é assim tão pesado!!!
A criança quase que se me saltava pela boca com o pulo que deu... Tadinho.
Mas depois a mamã conpensou um bocadinho, hihihi, fui comer um croissant de chocolate aos sogros, isso é que ele se regalou...
Haviam de ver os pulos que a minha barriga dava quando me deitei... Parecia que havia festa! ;)

3 Comments:

  • At quarta-feira, 17 maio, 2006, Anonymous Anónimo said…

    será q o papá tb tá a ficar mais pesadinho???

     
  • At quinta-feira, 18 maio, 2006, Anonymous Anónimo said…

    O papá do Miguel engravidou comigo....e agora estamos os dois mais redondinhos...lolll

     
  • At quinta-feira, 18 maio, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Lol!
    Gostei imenso da tua visita ao meu blog.... e felicidades mamã!!!!
    espero que passes l´amis vezes!

    Pois essa da cadeira é um espectaculo... coitadinho... deve ter apanhado cá um susto!!!

    Beijinhos!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home