Cantinho dos Xugos: Camisas dormir

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quarta-feira, maio 17, 2006

Camisas dormir

Já vi que muitas futuras mamãs não gostam de camisas de dormir. Eu não sou muito adepta particularmente porque quando durmo de camisa de dormir, a dita, quando acordo está toda enrolada á volta da minha cintura...
Mas quanto ao aspecto das ditas cujas, até nem me posso queixar muito.
Encontrei umas muito giras, (especiais para grávidas) para grávidas que não querem ficar parecidas com as avós...
Ora aqui vão umas fotos.












Ora digam lá se não são giras.

Claro que não ficam a dever nada ao sexy, mas temos de estar decentes na maternidade ;)



Até encontrei um robe da mesma colecção!

3 Comments:

  • At quarta-feira, 17 maio, 2006, Blogger Tulipa said…

    Eu tenho uma igual à 1ª :-), a cor-de-rosa. Olha em relação à lista tenho uma que me deram no centro de saúde da baixa da banheira mas adaptei com aquilo que eu achava que devia levar. Tá no meu blog, nos arquivos de Março no dia 10. Lá só falta um gorro na parte do bloco de partos, mas isso sou eu que quero levar não é obrigatório~.

    Bjs

     
  • At quarta-feira, 17 maio, 2006, Anonymous Anónimo said…

    ai que mãe tão fútil lol
    mas com bom gosto

     
  • At quinta-feira, 18 maio, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Até que nem é nada feia.....
    Já consegui arranjar camisitas se bem que soube ontem que posso levar pijama.

    Bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home