Cantinho dos Xugos: Á larga

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, junho 01, 2006

Á larga

Hoje tivemos a cama só para nós que o papá teve de ir ao Porto, bem, nem vos conto, foi uma "largueza" aterrámos mesmo ao meio da cama e era almofadas por todos os lados... lol

Estes últimos dias tenho andado aflita das costas, foi o resultado de abusar no fim de semana, e andar de volta do quarto do Francisco...
Pareço uma galinha a andar, tou mesmo sexy!
É que a porcaria da dor começa do lado direito da bacia e depois estende-se ás costas e á perna, ás vezes até fico paralisada quando é uma daquelas pontadas mais fortes... bolas!

Tenho de parar de dizer que tenho tido uma gravidez santa, porque cada vez que abro a boca, trás, lá aparece mais qualquer coisita...
É verdade que não tive um enjoo, ao principio a única coisa que sentia era cansaço, se me deixassem dormia o dia e a noite, depois apareceu a tal manchinha no peito, de seguida foi a dor no pulso (síndroma do tunel cárpico) , e agora o raio das costas...
Bem que a outra barriguda diz que eu só tenho os sintomas mais esquisitos...
"Mas o que é que queres??? Eu sou fina!!!"

P.S. - Amanhã começam as aulas de preparação para o parto... Tou em pulgas!

4 Comments:

  • At quinta-feira, 01 junho, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    Não é esquisitos sabes é ke aki a pima ainda não teve nada de especial a não ser as coisitas dos instestinos mas sabes isso é do ferro. E eu estou desejosa de ver o meu Afonso cá fora...

     
  • At sexta-feira, 02 junho, 2006, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    essa dor no lado direito que apanha a perna, será a ciática da gravidez?
    Eu tive e ficava a manquejar.
    beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho (no top ten do babyblos)

     
  • At sexta-feira, 02 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá Xuga!
    Sou a Xena e resolvi visitar o teu Blog... sem pedir autorização (que feia)!!
    Só para te felicitar e dizer-te tb que está mt giro!!
    Estou de 31semanas e gostava que nos fosses visitar: http://spaces.msn.com/mamasebebes
    Tb costumo andar no fórum da Pinkblue.

    Bjkas
    Xena + piolhito
    31s

     
  • At sexta-feira, 02 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    olá... uma cama só para vocês... que fixe!
    Olha consegues-me explicar melhor essa dor no pulso? é que eu hoje nem consigp mexer o meu!! penso que o tenho aberto mas...

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home