Cantinho dos Xugos: Os nossos dias

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, junho 16, 2006

Os nossos dias

O peso da barriga já me começa a afectar, não tanto pelas costas (desde que comprei a faixa de suporte da barriga da chicco, que me sinto muito melhor), mas mais pelo inchasso das pernas e dos pés, pareço uma pata a andar.
Ainda hoje fomos dar uma voltinha ao centro comercial e eu já tenho de ir aproveitando os banquinhos todos, já para não falar nas visitas a TODAS as wc's...
Se soubessem a pena que eu tenho... Eu que adoro centros comerciais, compras e afins... :(

Neste momento os nossos dias preferidos são passados em casa, fazemos qualquer coisita de manha e depois de almoço dormimos uma sestita. De tarde é acabar os bordados e ouvir a música da praxe. ;)
Agora todos os dias temos a nossa sessão disto, e o miudo adoooora!
Mexe e remexe, é uma loucura ver esta barriga aos pulos.
Deve gostar tanto que até dança... ;)

Amanhã 3ª aula ppp, vou sempre entusiasmada para lá, a ver se não é outra seca como a semana passada!

4 Comments:

  • At sexta-feira, 16 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Já andas assim dessa maneira, e ainda faltam quase 2 meses, imagina só! lol Que tal a mina tentativa de te animar? Beijokas

     
  • At segunda-feira, 19 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!!

    Com o calor que tem feito e com o peso da barriguita é normal que já se passe isso...
    Mas ainda bem que está tudo bem... esses problemihas... são próprios do nosso estado de graça!!!!!
    Viste quando nascer... já conhece a música e não vai querer outra... LOL

     
  • At terça-feira, 20 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Altamente a música, pena que não dá para sacar....

    Tb tenho esse problema dos Centros Comerciais, WC's.. banquinhos... são a minha paixão... de qualquer forma acho que os WC's dos deficientes tb deveriam servir para grávidas pois nem todas as sras. são simpáticas a ponto de deixarem passar à frente e não compreendem que basta um espirro ou uma tossessita para ficarmos completamente molhaditas!!

    Bjkas
    Xena + piolhito
    http://spaces.msn.com/mamasebebes

     
  • At terça-feira, 20 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    a música realmente não dá pra sacar, o que até seria ilegal! ;) mas dá pra comprar, e não é assim tão cara se tivermos em conta que é a melhor para os nossos bebés!... Fala a voz da experiência!

     

Enviar um comentário

<< Home