Cantinho dos Xugos: 1000 Visitas!!!

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, junho 08, 2006

1000 Visitas!!!

Pois é, já vamos em 1000 visitas, e só estamos a contar desde 17 de Maio... ;)
È pena é que nem todas as visitas deixem um miminho...

Mas, temos de comemorar, e perguntar á nossa nova amiguinha Patricia se andou a fazer refresh á página para ser ela a milésima visita... LOL
Tou a brincar...

Toma lá a tua prendinha!



Só não têm cheiro... ;)

3 Comments:

  • At sexta-feira, 09 junho, 2006, Blogger PSoMac said…

    hummmm!!cheiram tao bem...obrigado pelo miminho. Sabes que fiquei surpreendida quando vi o contador marcar 1000?sério!!Mas também fiquei contente!!

    Beijokas e bom fim de semana

     
  • At sexta-feira, 09 junho, 2006, Blogger Xuga said…

    Pois, o meu marido tambem nao acreditava que eu já tinha tantas visitas...
    Mas depois quando viu disse-me: "epá não queres por ai um link p'ro meu site???" lol

     
  • At terça-feira, 20 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá olá!!

    Parabéns!!!
    Tenho andado desaparecida pois estivémos de férias..
    Já perdi um pouco as contas às tuas semanas, mas eu já estou nas 33 e 4 dias.
    Bjkas e vai dando noticias que por aqui nós vamos cuscando..

    Bjkas
    Xena + piolhito
    http://spaces.msn.com/mamasebebes

     

Enviar um comentário

<< Home