Cantinho dos Xugos: Sinto-me feliz...

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

terça-feira, junho 06, 2006

Sinto-me feliz...

Sinto-me feliz, porque muito embora não tenha planeado este filho, ele veio trazer-nos uma data de sentimentos que nos fazem bem.
Sinto-me mais segura na minha relação, sinto-me mais próxima do J, sinto que ele embora ainda não esteja cá já manda em nós, e tudo o que fazemos agora é em função desse pequenino ser que vai crescendo dentro de mim...
Acho que ficámos a ganhar, que a nossa relação amadureceu, e que vamos entrar agora em "velocidade cruzeiro", com muito mais calma, paciencia e sabedoria.

No fundo filhote, já te sentiamos a falta e ainda não tinhamos notado.

Sê bem vindo!

3 Comments:

  • At terça-feira, 06 junho, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    Tas a ficar tão... ui nem sei como dizer... A falares assim dessas coisas dessa maneira.

    Axo ke tens razão, sinto confiante e mais segura de mim sinto ke da parte do xandi existe uma maoir compreensão da parte dele ke não tinha ainda vindo ao de cima. Estou contente.

    Jitos Pima

     
  • At terça-feira, 06 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Sou a Patricia e estou grávida com 29 semanas + 2 dias. Fico contente por termos apenas 1 semana de diferença porque posso rever-me em muitas coisas que escreves no teu blog. Não tenho blog (não tenho jeito para essas coisas) mas fico feliz por ter encontrado (depois de muito procurar) uma grávida com o mesmo tempo que eu. Vou ter um Rodrigo. No entanto, estou um pouco apreensiva porque o malandreco está sentado e acho que não vai dar a volta. Vou visitar o teu blog todos os dias e escreverei qualquer coisinha, para troca de experiências. Bjocas, até amanhã!

     
  • At quinta-feira, 08 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Bem eu como "tio", irei acompanhar estes dois babados e zelar pelo meu "sobrinho", Francisco(nome do meu avô materno), que está mesmo a chegar para comer uma caracolada com o "tio", a cervejola ficará para daqui há uns 18 anitos(temos tempo). Chiquinho(lol), não tenhas pressa que está muito calor... beijo do "tio" João

     

Enviar um comentário

<< Home