Cantinho dos Xugos: Update

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

sexta-feira, junho 30, 2006

Update

Quase 2000 visitas, uau!!! Muito obrigado a quem nos visita, voltem sempre!

Esta semana fomos passar uns diazitos á serra da Estrela, visitar uns familiares e ver como andam as obras da casita.
Andámos sempre de um lado para o outro, que loucura!
Já tinha saudades da minha riiiicccaaa caminha, com as minhas dezenas de almofadas, hehehee.

Voltámos hoje meio á pressa por causa das minhas aulas ppp, antes não tivessemos vindo.
Foi outra vez uma seca do pior.
Desta vez foi uma enfermeira estagiária que foi fazer uma apresentação (a propósito, ninguém lhes disse ainda que as apresentações estudam-se e NÃO se lêm????), e a matéria foi exactamente o assunto da nossa aula da semana passada! Para acabar em beleza, ainda veio a psicóloga com as coisas parvas dela.
Ninguém gosta da psicóloga, parece que nos anda sempre a avaliar e é muito critica. Não sei o que é que ela anda lá a fazer.
Por mim as aulas eram só com a enfermeira e com a fisioterapeuta que tambem é uma querida.
E as aulas com elas são sempre mais proveitosas, aprendemos mesmo qualquer coisa!

Chegou hoje a encomenda da vertbaudet... O que acham???












P.S. 1 - A consulta da médica foi adiada para esta segunda feira, e na 5ª faço a ecografia.

P.S. 2 - Patricia, ainda não sei o peso do meu pequenote, só 5ª feira, mas ainda a semana passada fui ver um rapazito com 2 semanitas que só tinha 2.400kg e nasceu de 37 semanas!
Por isso não te preocupes demasiado.

5 Comments:

  • At sexta-feira, 30 junho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho que essa encomenda trouxe coisinhas muito lindas .jinhos

     
  • At sábado, 01 julho, 2006, Blogger PSoMac said…

    Olha nunca frequentei aulas de ppp e tb t digo que acho que não perdi nada ... pelo menos ... no dia do parto e na altura do parto em si e da expulsão a parteira, a medica e uma auxiliar foram-me dizendo quando e como devia fazer e correu tudo super bem ...afinal estao a preparar as futuras mamas para quê??

    As coisinhas sao muito giras ... tb adoro algumas coisinhas do catalogo ... beijinhos e que continue tudo a correr bem

     
  • At sábado, 01 julho, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    as coisas já sabes o ke axo são espectaculares... quanto as aulas do PPP são akela treta do custome mas pra semana elas vão-me ouvir.

    Ou muito me engano e deixo de ir.

    Só vou para lá para me enervar com a fuinha da psicologa não vale a pena. e ainda está pra vir o tal "jogo" muito engraçado. faço ideia.

     
  • At segunda-feira, 03 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá, sou a Patricia. Quero dizer obrigada por me sossegares em relação ao peso do bebe! Obrigada mesmo!! Sobre as coisinhas da vertbaudet... são lindas! Acho que eles têm muito bom gosto, dá vontade de comprar tudo!! Sobre as aulas de ppp acho que realmente vocês estão a levar 1 grande seca. Nas minhas aulas temos apenas 1 enfermeira bastante experiente, que nos tem explicado tudo, estou a adorar! Já aprendemos os tipos de respiração, os sinais de parto, dar de mamar, dar banho ao bebe, o que fazer na altura da expulsão, etc., tantas coisas! Todas as aulas fazemos exercícios de controlo da das dores, enfim, é espectacular!

     
  • At segunda-feira, 03 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Pois é minha linda essas aulas ppp estão me a parcer cá uma seca;;; Espero que quando começar as minhas não sejam assim!!!!!
    Quanto às comprinhas... eu tb já tinha andado a namora-las na internet... eles têm coisa muito giras!!!!!

    Beijoquinhas

     

Enviar um comentário

<< Home