Cantinho dos Xugos: Aiiiiiiii....Agarrem-me essa roca!!!

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

segunda-feira, julho 17, 2006

Aiiiiiiii....Agarrem-me essa roca!!!



Já estamos em 15º lugar aqui.
Parem o carrossel que eu quero descer!!! Já não brinco!
Esperem lá um bocadinho que eu tenho de pensar melhor nisto...


Filho, calmex que a sra dra está de férias, aguenta-te aí! Tu vê lá o que fazes...



2 Comments:

  • At segunda-feira, 17 julho, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    Lindinha agora já não se pode fazer nada compras senha e ainda por cima não podes devolver...lol

    Por isso.... AGUENTA-TE

    beijinhos brenhenhe

     
  • At terça-feira, 18 julho, 2006, Blogger PSoMac said…

    Aiiii???Agora??? Too late ... agora é sempre pá frente ...!! Tá quase!! tà quase...ai essa ansiedadde e será que anda por ai um pouquito de medo??

    Beijinhos :))))

     

Enviar um comentário

<< Home