Cantinho dos Xugos: Contrações?!??!

Cantinho dos Xugos

Este cantinho é para relembrar todos os pedacinhos que a minha memória vai deixando para trás, poder partilhá-los e voltar a saboreá-los... Desde o dia em que soube que vinhas a caminho, filhote.

quinta-feira, julho 06, 2006

Contrações?!??!

Acabei de ter a minha primeira contração!
Estava eu sentadinha no computador de volta de uma folha de excell, quando sinto um desconforto, um aperto. Pensei que era o Francisco a reclamar comidinha, porque acabei de almoçar agora. E ía-me mexendo dum lado pro outro a ver se ele acalmava...
Pus a mão na barriga... tava durrissima!!!
Eh lá, então isto é que é uma contração...
É claro que o petiz reclamou logo que acalmou a contração... "então mas o que é isto, está um gaijo aqui a ver se chega alguma coisa, a espremer o cordão para comer qualquer coisita e é apertado desta maneira?!?!? "
Devo dizer que contrações com o estomago cheio não é do melhor.
Agora o Francisco está com soluços, acho que não gostou de ser esprimido, tadinho do meu menino.
Mas é giro! Novas sensações.

Tenho de gozar bem a minha barriguinha antes que desapareça!!!

5 Comments:

  • At quinta-feira, 06 julho, 2006, Blogger sophy said…

    Quando deres por ela ja tens o teu filhote nos braços e não na barriga...lolll

    A barriga dura é sim uma contracção.

    Bjokas

     
  • At sexta-feira, 07 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá, sou a Patricia, a tal que tem 1 semana de diferença. Sobre as contracções, sempre que sentires a barriga dura é uma contracção. Nas aulas ppp disseram que o nosso bebe à muito que está habituado a sentir as contracções, mesmo antes de nós sentirmos alguma coisa. É natural, porque está tudo a preparar-se para a hora H. Sobre os soluços, o meu bebe todos os dias os tem. às vezes tenho pena dele, porque duram muito tempo e ele mexe bastante, talvez porque se sinta cansado depois de tantos saltinhos. coitadinho. Nas aulas ppp disseram que é perfeitamente natural, e até bom porque ajuda no amadurecimento dos pulmões e diafragma do bebe. E então a tua consulta como correu? Bjs.

     
  • At sexta-feira, 07 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Sim são contrações. Eu também já as tenho e bastantes por sinal, é normal, são contrações sem dor.

    É sinal que estamos quase no fim...

    Beijocas grandes
    Ângela e Cristiano

     
  • At sábado, 08 julho, 2006, Blogger PSoMac said…

    Ah pois sõ ...e sinal que o francisco já esta apertadinho!!lol
    Aproveita a barriga ao maximo e nao tenhas medo ...nao doi nada!!! :)) ... só um cadinho lol

    Beijos e bom fds

     
  • At segunda-feira, 10 julho, 2006, Blogger Mamã Ruivinha said…

    è isso ai priminha, todos os dias apartir de agora vais sentir novas sensações. vai ser mais dificil de carregar o francisco assim como tem estado a ser dificil já... carregar o meu afonso um bébé grande e muito mexido ainda. Beijinhos grandes...

    Esta semana vai ser muito ocupada.lol

    Ansiosa pela 1ª visita ao bloco de partos na quarta, Contente por virmos visitar-lo com nossas colegas de barriga na quinta e ainda aula de PPP na sexta com a presença dos papás.

    Vai ser divertido.

     

Enviar um comentário

<< Home